terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma Super Nação

Antes de mais nada uma salva de palmas a Super Nação...


Ontem, dia 02 de maio de 2011, com todo glamour, o Império Norte Americano anuncia a morte de Bin Laden.

Podemos dizer que o criador matou a criatura? Sim, podemos. Li isso ontem e aderi.

Ontem morreu Osama, ex-agente da CIA, lider da AL Qaeda, que foi financiada e armada pelos serviços secretos dos EUA.

O mais interessante desta história é: foi morto em combate e logo depois lançado ao mar. Sim, esta é a historinha contada por Obama em rede mundial e seu povo, logo depois disso, fez a seguinte afirmação "USA, USA, USA" como que num cântico feito por eles antes de um jogo de futebol americano.


Gente, para quem não sabe, Bin Laden sofria de problemas nos rins, precisando até de diálise, tinha diabetes também. Como pode um homem destes ter reagido a um ataque surpresa norte americano à sua casa? E onde estava o aparelho de diálise nas imagens da casa em que, supostamente, ele foi morto?

Por que demoram 10 anos para encontrar um homem nestas condições de saúde?


Ficou evidente que Obama precisava de um solavanco, ele continuou a burrice de Bush, continuou no Afeganistão, tinha que finalizar a coisa toda de forma digna, depois de tantos erros, invasão por armas de destruição em massa, manter soldados por tantos anos em lugares que não justificam tais guerras... Sem contar a grana investida nisso tudo e a baixa do seu tão sonhado dólar, sua economia na lama, seu partido, os Democratas, em total baixa.

As eleições estão aí e agora ele tem um motivo muito bom para seu povo tão patriota apoiá-lo.

É, matar o homem mais procurado do mundo, que cometeu o maior atentado terrorista de todos os tempos, foi realmente um grande feito e terá grandes frutos, ainda mais vindos de uma nação que não questiona, só acata, aceita e celebra feitos de sua Pátria Perfeita.


Nós aqui, os que questionam, ficamos com mais esta dúvida de conquista norte americana e aguardamos de nosso sofás a invasão Norte Americana à Líbia.


Cantem comigo:


"USA USA USA"






Nenhum comentário: