terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SOMOS NOEL

A Campanha do Grupo Mãos "Quero Ser Noel" teve mais de 100% de adesão!
Com a idéia da Gisela Melloso de lançar um cadastro virtual aqui no blog, muitas pessoas puderam se cadastrar na Campanha de forma fácil e rápida. As vezes a vontade de ajudar esbarra nas dificuldades do dia a dia numa grande cidade como São Paulo.
As mais de 70 crianças da Associação Beneficente São José Operário receberam os seus presentes. Muito mais que lembrancinhas entregues aleatóriamente, o presentinho tinha seu nome. Papai Noel sabia quem era cada uma delas!! E cada uma delas pôde se identificar com o que recebeu.
O dia foi de festa! Mais do que entregar os presentes e sair, o dia foi de jogos e brincadeiras. Teve a participação dos Voluntários Grupo Mãos ( Soraya, Luiz, Aloina e David) e claro... do Papai Noel.
Este Papai Noel foi muito especial. Além de dar um show com as crianças, ele representou cada um de vocês que fizeram este dia acontecer de forma bela e completa!
Quem esteve lá disse que foi emocionante...
O Grupo Mãos acredita fortemente que gestos simples como estes podem marcar a vida de uma criança. Ela pode decidir caminhos transformadores. Caminhos do Bem. E mesmo aqueles que se perderem, ainda poderão se achar. Sem distinção!
Porque é nisso que o Grupo Mãos acredita.
É por isso e para isso que ele existe. Pela humanidade e pelo amor.
Parabéns Papai Noel! Todos vocês! Você quis...
e num gesto simples, você foi!
O Grupo Mãos, mais uma vez agradece a todos os voluntários e participantes da Campanha Quero Ser Noel. Agradecemos a Associação Beneficente por nos receber com carinho.
Está mais do que provado que somos bem mais do que imaginávamos ser e ainda tem muito mais gente para chegar. Cada um ao seu tempo. A sua maneira. Juntos vamos chegar muito longe. Na esperança de um dia sermos tantos, mais tantos, que poderemos sentir que de alguma forma somos Um único mundo. Em um mundo que é único!
Este é nosso Sonho. É nosso Ideal. É nossa Bandeira.

2 comentários:

Aninha disse...

Adoreeeei a experiência!! Quero mais e mais.. e mesmo de longe, faço questão de ajudar.. sempre.. Tudo foi lindo!!

Eder Fernandes disse...

Infelizmente não pude estar presente na festinha, mas só Deus sabe a felicidade em poder ajudar e o quanto me emocionei ao ver as fotos.
Quero ajudar SEMPRE !

Feliz natal e um próspero ano novo a todos.

Deus os abençõe.

Éder. :)