terça-feira, 19 de junho de 2012

Campanha Cinderela para o Emerson


Este é o Emerson Segundo, em seu RG não existe filiação.
O Emerson foi Soldado do Comando Especial do Exército, viveu muitos anos em Brasília.
Hoje Emerson tem 41 anos, é conhecido por ET, é morador de rua, e como todos, está nessa situação pq se deixou levar pelas drogas e pela bebida.
Emerson é amigo nosso, do pessoal aqui da ONG, e pediu ajuda aos voluntários Alexandra e Stefan.
Ele disse que queria ter uma outra vida, queria largar as drogas e a bebida, chorou muito e prometeu melhorar, não só por ele mas também pelos amigos que estão sempre ajudando.
Mais que na hora nossos voluntários foram a luta e conseguiram com a ajuda do Centro Legal (órgão da prefeitura que ajuda viciados) um lugar para ele numa clinica que é particular, a Estância Primavera de Reabilitação em Cajamar. A Estância deu ao Emerson 6 meses de tratamento, e tudo de graça.

Nós aqui do Grupo Mãos acreditamos que o Emerson conseguirá mudar, conseguirá vencer a doença, e conseguirá se estabilizar. Mas precisamos de ajuda!!!

Conseguimos muitas roupas para ele, mas o mais difícil esta sendo o sapato, já que ele usa numero 45. Gostaríamos de pedir a todos que já nos ajudam em tantas campanhas, por favor se tiverem sapatos deste numero nos avisem, quem puder nos ajudar com roupas, produtos de higiene pessoal e afins nos avisem também, tudo é bem vindo.

Agradecemos mais uma vez galera e contamos com vcs!!!

Nenhum comentário: