sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UMA (Nota de Agradecimento)

Hoje a internet se tornou uma ferramenta poderosa. Com ela pode-se fazer a informação propagar. Ela pode fluir, difundir, organizar, expandir e unificar.

Hoje as redes sociais da internet estão repletas de pessoas carentes, inseguras e perdidas, que buscam amparo e atenção em atitudes de efeito e vazias de significado. Que vendem suas imagens e não compram evolução. Tanto poderia ser feito... tanto!

Como o cérebro humano, usa-se somente 10% do potencial da internet.

O cérebro humano é uma ferramenta fantástica que existe com o único propósito de transformar em aplicável, aquilo que o coração sente.

Hoje o planeta está repleto de cérebros extraordinários perdidos no que chamam de razão. Comandando a vida e controlando os sentimentos. Limitando sonhos e impedindo amores.

Como a voz da alma (o coração), usa-se somente 10% do potencial do cérebro.

A voz da alma é o portal das realizações pessoais mais extraordinárias e existe com o propósito divino da evolução humana, conduzindo e norteando a vida de qualquer um. Por isso todos têm a sua. Mas nem todos cultivaram o hábito de ouvirem a sua. Ou acreditam nela.

UMA pessoa é capaz de realizar muito. Sempre foi através de UMA pessoa que começaram todas as transformações que se tem notícia na história do mundo. UMA pessoa pode começar, pode atrair outras pessoas. UMA pessoa pode fazer o que sonhar. UMA única pessoa pode iniciar revoluções, pode romper bloqueios, pode realizar salvamentos e reconstruções.

Eu conheço UMA pessoa que é a própria voz de sua alma.

Eu conheço UMA pessoa que usa seu cérebro como ferramenta do coração.

Eu conheço UMA pessoa que não tem medo de ser UMA, faz o que milhares não fazem. E não espera absolutamente nada em troca. Nem um seguidor a mais no twitter, nem um comentário a menos no facebook.

Porque ama isso. Porque acredita. Porque não fica em casa esperando. Porque não tem medo de fazer. Porque não tem dúvidas do que quer. Porque não deseja uma vida de atitudes de efeito e vazia de significado. Porque vive a vida para a vida e não para si mesma.

Em nome de todas as pessoas que cercam a ONG Grupo Voluntário Mãos, em inúmeras localidades, quero expressar o mais profundo e sincero agradecimento à Gisela Melloso. Por ter conseguido, SOZINHA, mobilizar todos os recursos que o Grupo Mãos enviou à região Serrana do RJ. Por ter conseguido SOZINHA romper as barreiras na estrada, a burocracia na entrada e carregar consigo não somente o próprio caminhão de doações, mais outros DEZ. Se hoje tem onze caminhões dentro da área atingida, foi pela bravura de UMA pessoa. E por todas as outras conquistas que Gisela Melloso, SOZINHA, já alcançou. E alcançará!

Ser UMA, não é problema nenhum para ela. Por isso, Gisela, “cante sua vida com orgulho”. Hoje o mundo é um pouco melhor, por sua causa.

É uma impronunciável honra.

Obrigado.





















Gisela Melloso - Fundadora e Amante Apaixonada do Grupo Mãos

2 comentários:

Gô´s Anatomy disse...

Parabéns Gisela!
O mundo precisa de MTAS Giselas assim!!! =^D
Uma mão que conseguiu fazer tudo isso!
E vamos lá, todos juntos reconstruindo a vida de quem perdeu tudo!
Beijokas,

Aloina Fragelli Andrade disse...

Merecida homenagem......PARABÉNS GISELA!!!! Eu sei que vc não vive de confetes, sei também que mais importante é poder ajudar sempre que houver uma boa causa. Agora, não posso deixar de render minhas homenagens, embora tardia, a essa conquista:
VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Grupo Mãos]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
É MUITO BOM SABER QUE O GRUPOMÃOS ESTÁ CONQUISTANDO SEU ESPAÇO.

Eu agradeço todos os dias por vocês existiram!!!
Bjs
Aloina